PÓS-GRADUAÇÃO PRESENCIAL: TRIBUNAL DO JÚRI

O curso oferece aos discentes uma visão ampla e prática do procedimento e conecta este conhecimento o uso da argumentação e oratória para a realização de um trabalho de excelência.

Ao incentivar o aprimoramento prático no Direito Processual Penal, a Faculdade ATAME contribuirá para aumentar o nível profissional e intelectual dos profissionais do Direito e demais discentes, suprindo uma necessidade de mercado e gerando maior eficiência na sua atuação dentro do sistema de justiça.

O curso objetiva aprofundar o conhecimento no Procedimento do Tribunal do Júri, de modo a preparar os discentes não apenas para realizar reflexões e estudos teóricos, mas também, e notadamente, para aprimorar o exercício de sua atividade profissional (docência, advocacia, defensoria pública, magistratura, serviço público etc.).

Objetivos específicos:

• Desenvolver competências necessárias à atuação profissional nos mais diversos ramos que envolvam a atuação no Tribunal do Júri;
  • Estimular os alunos a produzirem textos e a desenvolverem a argumentação oral; e
  • Discutir e estudar questões relevantes referentes ao Procedimento do Júri.

Faça sua matrícula!

Tenha seu diploma em até 6 meses!

Do seu jeito

Plataforma Moodle

O aluno poderá trocar ideias e dissolver dúvidas por meio da plataforma virtual. Haverá um plantão de dúvidas virtual.

Aulas ministradas presencialmente

O curso será ministrado na modalidade presencial com aulas síncronas.