Recuperação, Falência e Administração Judicial

Screenshot at Nov 11 15-13-08

recuperação judicial de empresas, a Falência e a Administração Judicial estão regulamentadas  na Lei nº 11.101/2005.

São ferramentas jurídica adotadas pelo sistema brasileiro que têm por objetivo ajudar empresas viáveis a superar momentos de dificuldade ou até mesmo visando o encerramento  das atividades empresariais da pessoa jurídica devedora, de forma que os credores sejam devidamente pagos, proporcionalmente ao crédito de cada um ou para que sejam reduzidos ao máximo os prejuízos.

20 Encontros | 12 meses

Está com dúvida?

Mural do MEC

Avaliações (4,88)

Excelente
88.88%
Boa
11.11%
Ruim
Péssimo

do seu jeito

Aqui você pode fazer escolhas!

Perdeu Aula?

Você pode assistir a gravação da aula.

Didática de Ensino Superior

Você pode fazer uma disciplina que te prepara para a sala de aula presencial ou virtual, é opcional.

Expectativa Atendida

Informações da Pós:

ou

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed

Get 20% Discount

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue