Direito Penal e
Processo Penal

Screenshot at Oct 13 17-07-33

O curso enfrenta todos os temas atuais em matéria penal e processual penal, tais como crimes praticados por membros do Poder Executivo e Legislativo, crimes ambientais, crimes tributários, tráfico de drogas, juizados especial criminal, reformas da legislação penal e processual penal etc. Atualizar os operadores do direito na área de Direito Penal e Processo Penal, assim como melhor habilitar para as atividades jurídicas na área criminal.

Está com dúvida?

Saiba mais!

do seu jeito

Aqui você pode fazer escolhas!

Queremos que você sinta-se confortável com sua pós-graduação e pensando nisso optamos em deixar você escolher algumas etapas em seu processo de formação.

Escolha

Aulas presenciais quinzenais e ao vivo via zoom.

Didática de Ensino Superior

Você pode fazer uma disciplina que te prepara para a sala de aula presencial ou virtual, é opcional.

Trabalho de Conclusão de Curso

Escolha fazer ou não trabalho de conclusão de curso.

Expectativa Atendida

Depoimentos

Informações da Pós:

ou

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed

Get 20% Discount

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue