Direito Penal e
Processo Penal

Screenshot at Oct 13 17-07-33

Apresentação do Curso

O curso enfrenta todos os temas atuais em matéria penal e processual penal, tais como crimes praticados por membros do Poder Executivo e Legislativo, crimes ambientais, crimes tributários, tráfico de drogas, juizados especial criminal, reformas da legislação penal e processual penal etc. Atualizar os operadores do direito na área de Direito Penal e Processo Penal, assim como melhor habilitar para as atividades jurídicas na área criminal.

11 Módulos

Está com dúvida?

Fale agora com um de nossos consultores:

Mural do MEC

Avaliações (4,88)

Excelente
Boa
Ruim
Péssimo

O Curso

do seu jeito

Aqui você pode fazer escolhas!

Queremos que você sinta-se confortável com sua pós-graduação e pensando nisso optamos em deixar você escolher algumas etapas em seu processo de formação.

Escolha

Você pode escolher quando quer assistir aula presencial ou ao vivo de casa.

Pagamento

Escolha pagar à vista ou em até 24x sem juros.

Didática de Ensino Superior

Você pode fazer uma disciplina que te prepara para a sala de aula presencial ou virtual, é opcional.

Trabalho de Conclusão de Curso

Escolha fazer ou não trabalho de conclusão de curso.

Expectativa Atendida

Informações da Pós:

ou

Get 20% Discount

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue
Saiba mais sobre cursos!