Especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho – Várzea Grande

100% Presencial

Captura de Tela 2023-07-17 às 20.42.33

Apresentação do Curso

A advocacia trabalhista e o mercado de trabalho mudaram expressivamente na última década. Tecnologia, inteligência artificial, pandemia, processo eletrônico, audiência virtuais, trabalho por aplicativos, precedentes judiciais, reclamações no STF, compliance, LGPD, mediação e arbitragem são exemplos de desafios que simplesmente não existiam há pouco tempo.

A Pós Graduação em Direito e Processo do Trabalho da Faculdade ATAME , tem o propósito de qualificar o profissional do Direito para as novas necessidades do mercado, revisitando o conteúdo tradicional das disciplinas trabalhistas de forma adequada ao tempo que vivemos, levando o aluno a ter ferramentas para atuar com destaque no mercado de trabalho.

O corpo docente, espelhando o objetivo maior do curso, é formado por Magistrados Trabalhistas e Advogados Trabalhistas que atuam no no Estado de Goiás e complementado por professores convidados de outras áreas, para que haja a compreensão integral dos pontos de vista diferenciados das questões que marcam o estudo das disciplinas, sob o crivo da interdisciplinariedade.

Ao final do curso o aluno estará apto a atuar com plenitude em preventivo e contencioso, bem como na solução de conflitos, estando atualizado com as mudanças ocorridas na área trabalhista.

Público alvo

Advogados, Estudantes, Magistrados, Membros do Ministério Público, Defensores Públicos, Procuradores, Auditores fiscais, Professores, Serventuários da Justiça, Servidores Públicos, Profissionais de Recursos Humanos e demais operadores judiciários.

Modalidade 100% PRESENCIAL

Coordenador administrativo: Pedro Leandro Jordao

Coordenadores Acadêmicos: Otávio Calvet

Coordenação Administrativa: Faculdade ATAME

Coordenação Pedagógica, Acadêmica e Certificação: Faculdade ATAME

Corpo Docente

Matriz Curricular

21 encontros - 18h/a

Está com dúvida?

Fale agora com um de nossos consultores:

Mural do MEC

O Curso

Aqui você pode fazer escolhas!

Queremos que você sinta-se confortável com sua pós-graduação e pensando nisso optamos em deixar você escolher algumas etapas em seu processo de formação.

Parceria e realização

FACULDADE ATAME e OAB/ESA - MT E Subseção Várzea Grande

Mensalidades: 24x parcelas de R$ 590,00. Advogados(as)
- Desconto de pontualidade em 24x parcelas de R$ 420,00. Jovem advocacia OAB/ESA - MT - Desconto de pontualidade em 24x parcelas de R$ 350,00. Taxa Matrícula: R$ 150,00

Didática de Ensino Superior

Aulas presenciais 1x ao mês.

Trabalho de Conclusão de Curso

Escolha fazer ou não trabalho de conclusão de curso.

Expectativa Atendida

Depoimentos