Direito do Agronegócio

Screenshot at Jan 26 22-36-16

Um dos ramos mais complexos do Direito é o relativo ao Agronegócio. Poucos cursos especializados são disponibilizados no mercado.

A presente Pós-graduação foi detalhadamente desenhada para suprir essa carência. No corpo docente, temos professores que possuem ampla experiência acadêmica e prática com o Direito do Agronegócio.

O aluno, além de receber a titulação de pós-graduado por uma das instituições mais respeitadas do País, sairá do curso preparado para enfrentar as questões mais complexas da prática do Agronegócio.

E tudo isso com uma visão interdisciplinar, abrangendo desde os contratos do agronegócio e os títulos de crédito até as questões mais aprofundadas em Direito Tributário e Direito Administrativo.

Nosso diferencial

Está com dúvida?

Mural do MEC

do seu jeito

Aqui você pode fazer escolhas!

Queremos que você sinta-se confortável com sua pós-graduação e pensando nisso optamos em deixar você escolher algumas etapas em seu processo de formação.

Perdeu Aula?

Você pode assistir a gravação da aula.

Didática de Ensino Superior

Você pode fazer uma disciplina que te prepara para a sala de aula presencial ou virtual, é opcional.

Trabalho de Conclusão de Curso

Escolha fazer ou não trabalho de conclusão de curso.