PÓS-GRADUAÇÃO EAD:

Direito Digital e Justiça 4.0

O mercado de pós-graduação à distância é muito restrito na grande maioria do País. Os advogados e demais operadores do direito ainda carecem de especializações com viés teórico e prático para que exerçam e aperfeiçoem-se na advocacia e nas suas respectivas carreiras como juízes, promotores, cartorários ou bacharéis. Esta é a maior necessidade que se verifica no dia a dia. Some-se a isso uma premente necessidade da obtenção de título, o que confere ao profissional status perante sua classe bem como o auxilia nos concursos públicos. Assim, para unir o desenvolvimento prático com uma pós-graduação acadêmica, a Faculdade ATAME elaborou a pós-graduação de DIREITO DIGITAL E JUSTIÇA 4.0.

As pós-graduações denominadas EaD já são uma realidade no mercado nacional em razão destes fatores: a) praticidade de assistir às aulas e de realizar as atividades pertinentes no horário e no dia que for mais conveniente, não prejudicando as atividades pessoais ou profissionais, b) possibilidade de assistir à aula novamente para melhor reforço ou anotar informações eventualmente perdidas, c) menor custo, pois há relevante economia no deslocamento, gastos com alimentação, entre outros.

A pós foi desenhada por professores que possuam prática na sua respetiva profissão, sólida carreira acadêmica e ampla experiência docente, além de estarem entre os melhores juristas do país com livros e textos nacionalmente consagrados.

Nosso diferencial

Faça sua matrícula!

Sua pós-graduação em até 10 meses!

Atualizado e voltado para AI no Direito.

Queremos que você sinta-se confortável com sua pós-graduação e pensando nisso optamos em deixar você escolher algumas etapas em seu processo de formação.

Plataforma Moodle​

O aluno poderá trocar ideias e dissolver dúvidas por meio da plataforma virtual.

Aulas ministradas à distância

Aulas gravadas com acesso a plataforma moodle e atividades assíncronas.

Trabalho de Conclusão de Curso

Escolha fazer ou não trabalho de conclusão de curso.