Pós-Graduação em Advocacia Criminal na Prática

Bem-vindo à Primeira Pós-Graduação 100% Presencial em Advocacia Criminal no Brasil com opção de curso de extensão.

Na Faculdade Atame, estamos revolucionando o ensino jurídico com a introdução da primeira Pós Graduação em Advocacia Criminal na Prática, que oferece uma opção de curso de extensão totalmente presencial. Este é um marco significativo no panorama educacional brasileiro, pois representa um compromisso inabalável com a excelência acadêmica e a formação de profissionais altamente qualificados no campo da advocacia criminal.

Por que escolher nossa Pós Graduação?

Inovação Educacional: Estamos na vanguarda da educação jurídica ao lançar a primeira Pós Graduação 100% presencial em advocacia criminal no Brasil com opção de curso de extensão. Nossa abordagem inovadora combina teoria e prática de maneira integrada, proporcionando aos alunos uma experiência de aprendizado verdadeiramente imersiva e enriquecedora.

Experiência Presencial Excepcional: Valorizamos a importância do aprendizado presencial e do contato direto com professores e colegas. Nossa Pós Graduação é ministrada em instalações modernas e confortáveis, proporcionando um ambiente propício para o debate, a troca de ideias e o networking.

Corpo Docente de Excelência: Nossos professores são Advogados qualificados e verdadeiramente atuantes no campo da advocacia criminal, trazendo consigo não apenas um vasto conhecimento teórico, mas também uma riqueza de experiência prática que enriquece o processo de aprendizado.

Estudo de Casos Reais: Uma das características distintivas de nossa Pós Graduação é o foco em estudos de casos reais. Através da análise de casos práticos e complexos, os alunos terão a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula a situações do mundo real, preparando-os para os desafios da prática da advocacia criminal.

Banco de Peças Processuais e Jurisprudências: Além das aulas, os alunos terão acesso a um banco das principais peças processuais e jurisprudências utilizadas na advocacia criminal, facilitando sua prática profissional.

Está com dúvida?

do seu jeito

Aqui você pode fazer escolhas!

Curso de Extensão

Escolha fazer a Pós-Graduação em 6 meses ou somente o curso de extensão com certificação.

Investimento

5x de R$316,00 (Curso de Extensão) 10x de R$350,00 (Pós-Graduação) Escolha pagar à vista ou parcelado sem juros

Didática de Ensino Superior

Assista a aula presencialmente em nossas instalações.

Expectativa Atendida