fbpx

PÓS-GRADUAÇÃO EAD:

A MODERNA PERSECUÇÃO PENAL

Detalhes

Apresentação do Curso

O Direito Penal, embora perpasse pelos aspectos formal, material e sociológico, representando a derradeira trincheira no combate aos comportamentos indesejados, não possui, por si mesmo, a instrumentalização do direito de punir do Estado.

É nesse sentido que surge a importância do Direito Processual Penal, funcionando como mecanismo que prescreve as formalidades de um processo regular a ser cumprido pelos órgãos juris dicionais que atuam para a imposição da sanção penal ao autor do fato criminoso.

O curso objetiva aprofundar o estudo de temas fundamentais do Direito  Processual Penal, abordando questões teóricas e práticas, de modo a preparar os alunos não apenas para realizar reflexões e estudos teóricos, mas, também, para aprimorar o exercício de sua atividade profissional.

Obejtivos específicos: 

  • Desenvolver competências necessárias à atuação profissional no Processo Penal, com foco nos temas mais discutidos na atualidade;
  • Estimular os alunos a produzirem textos e a desenvolver em estudos úteis à comunidade jurídica, especialmente os criminalistas; e
  • Abordar os temas mais importantes acerca da persecução penal na contemporaneidade.

Nosso diferencial

Corpo Docente

Matriz Curricular

18 Módulos

Faça sua matrícula!

Fale agora com um de nossos consultores:

Tenha seu diploma em até 6 meses!

O Curso

Do seu jeito

Queremos que você sinta-se confortável com sua pós-graduação e pensando nisso optamos em deixar você escolher algumas etapas em seu processo de formação. 

Plataforma Moodle​

O aluno poderá trocar ideias e dissolver dúvidas por meio da plataforma virtual.

Pagamento

Escolha pagar à vista ou em até 10x sem juros.

Aulas ministradas à distância

Aulas gravadas com acesso a plataforma moodle e atividades assíncronas.

Trabalho de Conclusão de Curso

Escolha fazer ou não trabalho de conclusão de curso.