PÓS-GRADUAÇÃO EM ACESSO À JUSTIÇA E MÉTODOS ADEQUADOS DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS

O curso oferece aos discentes uma visão ampla e multidisciplinar do conflito e conecta este conhecimento com metodologias que superam a velha forma do processo judicial, incentivando o diálogo e a mudança paradigmática que propõe a retomada do poder de decidir o conflito pelas próprias partes envolvidas e, dessa forma, construindo uma solução personalizada para a sua realidade.

Ao incentivar o tratamento adequado de conflitos, a Faculdade ATAME contribuirá para aumentar o nível profissional e intelectual dos profissionais do Direito e demais discentes, suprindo uma necessidade de mercado e gerando maior eficiência na sua atuação dentro do sistema de justiça.

Os alunos terão aulas expositivas com enfoque teórico e prático de forma presencial ou em plataforma virtual. As aulas abordarão os principais aspectos do Sistema Multiportas, bem como os métodos adequados de solução de conflitos. Cada módulo terá uma aula dessas.

Eles também receberão um completo material escrito, seja em forma de livro, seja em forma de apostilas.

Está com dúvida?

Tenha seu diploma em 6 meses!

Do seu jeito

Aqui você pode fazer escolhas!

Aulas em tempo real

O curso será ministrado na modalidade a distância com aulas síncronas e atividades assíncronas.

Didática de Ensino Superior

Você pode fazer uma disciplina que te prepara para a sala de aula ao vivo via Zoom.